terça-feira, 13 de novembro de 2007

Grupo Samba de Boteco toca na Inauguração do "Espaço Almir Guineto" em São Paulo

O Grupo Samba de Boteco toca na Inauguração do Espaço Almir Guineto - Bar Boteco do Samba, nos dias 13 e 14 de novembro de 2007, na Rua 13 de maio no bairro do Bixiga em São Paulo.

Na roda de samba inaugural além da presença do grupo Samba de Boteco, a casa terá outras atrações como: Beto Pandeiro e as Mulatas que estão no mapa, Grupo dos anos 60, e a participação especial do Almir Guineto, que estará presente recebendo convidados ilustres na ocasião.

Inauguração
Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto
Data: Dias 13 e 14/11/2007 (terça e quarta-feira)
Horário: Dás 19h00 às 22h00 será servido um coquetel free para convidados/ Camarote Vip
Local: Boteco do Samba - Rua 13 de Maio, esquina com a Rua Santo Antonio - Bixiga - São Paulo

Programação de Inauguração
Obs: A casa será aberta ao público dás 19h00 até o último cliente

Atrações
A casa abrirá a noite com o show do Grupo Boteco do Samba.
Conheça os componentes do Grupo Samba de Boteco - Paulinho Trindade, Juninho, Felipe Augusto, Rodrigo de Souza, Ricardo José, Mauricio Luz e San
Repertório: Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Beth Carvalho, Leci Brandão, Jorge Aragão, Arlindo cruz, Dudu Nobre, Revelação, Insensato, Conselho, O show tem que continuar, Zé do caroço, Irene, Vai vadiar, São Jorge, Lucidez entre outros mais.

Atração Especial - Em seguida entrará Almir Guineto e convidados.

Fechamento da noite - Beto Pandeiro e as Mulatas que estão no mapa - A montagem deste show, mescla samba, teatro e humorismo. Beto Pandeiro interpretado por Ivo Roberto "Tatu".Mulatas:Tânia, Camila, Solange, Careca, Cristina, Luciene, Thaís, são Musas, passistas show e Rainhas de bateria de escola de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

Infra-estrutura
Localizado em um bairro de fácil acesso, com uma decoração diferenciada, inspirada no samba de raiz, no palco você poderá ver a pintura da caricatura do Almir Guineto onde será realizado ás apresentações musicais, mesinhas com confortáveis cadeiras que lembram antigos botequins, piso quadriculado, uma espetacular cozinha quebrando a austeridade de uma casa de shows. Nas paredes, ficaram expostos painéis reproduzindo caricaturas homenageando grandes interpretes do samba: Dona Ivone Lara, Pixinguinha, Dudu Nobre, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, Jovelina Pérola Negra, Cartola, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Almir Guineto.

A casa tem capacidade para receber 140 pessoas confortavelmente sentadas, com clima aconchegante para quem quer dançar, namorar ou simplesmente curtir uma boa música ao vivo, e ou, mecânica, sem esquecer do camarote Vip (Mezanino), onde poderão ser recepcionados convidados e pessoas que queiram comemorar algo em especial, happy hour, eventos empresariais, reuniões e aniversários.

Homenageado: Almir Guineto, um sambista completo. http://www.almirguineto.com.br/

Curiosidades
Situado num endereço tradicional, foram anos de sucesso, onde funcionou em meados dos anos 80 e 90 o Café Society, depois a conhecida casa de samba "Igrejinha", o endereço da Rua 13 de maio, nº 48 - esquina com a Rua Santo Antonio, tornou-se referência para os apaixonados por samba, essas casas ficaram conhecidas, por receber em seu palco grandes nomes como: Elis Regina, Maysa, Demônios da Garoa, Peri Ribeiro, Vando, Benito de Paula, Emilio Santiago, entre outros. Outro fato importante de ser lembrando é que a casa teve uma ilustre proprietária, à cantora Simone.

Serviço
Horário de funcionamento: De segunda à domingo dás 17h até o último cliente
Capacidade: 140 lugares/ pessoas sentadas
Couvert - R$10,00 M/ R$15,00 H
Local: Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto
Endereço: Rua 13 de Maio, nº 48 - esquina com a Rua Santo Antonio - Bixiga - São Paulo
Telefone: 11 3129-4192

Assessoria de Comunicação
Agência TV - Liliane Daquino

Um comentário:

Claudia disse...

Vcs são ótimos!!!não vejo a hora de ver vcs pessoalmente! o bar é maravilhoso!!parábens a todos vcs!!muita sorte!!abraços....